Luan Santana marcou presença no terceiro dia da 62ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina com potência, talento e carisma.

Compondo o line-up do circuito de shows sertanejos do evento, o astro de 33 anos subiu ao palco por volta das 19h, neste domingo (7), ao som da canção “Deus é muito bom”, lançada em 2023 no álbum “Luan City 2.0”, que dá nome à turnê que trouxe a Londrina desta vez. A apresentação enérgica contou com músicas inéditas e muitos sucessos da trajetória de 17 anos. Ele também esteve presente na edição passada da ExpoLondrina com o show Luan City 1.0.

Em entrevista à FOLHA, o artista descartou a possibilidade de uma versão Luan City 3.0, mas garantiu que vai continuar emocionando os fãs com os próximos planos para a carreira.

“É uma boa ideia, viu? [risos] Mas não, a gente vai surpreender a galera. Já estamos pensando num projeto, afinal, depois do Luan City 2.0, a responsabilidade aumenta porque foi um superprojeto, com muitas músicas que se destacaram, mas estão vindo novidades por aí”, revelou.

Para ele, é sempre uma alegria voltar à cidade. Apesar de ser sul-mato-grossense, Luan Santana faz questão de deixar explícito o seu amor por Londrina, tanto em entrevista quanto durante o show com o contato com o público. “Me sinto muito em casa toda vez que eu estou aqui. Morei aqui, e nessa festa aqui tenho certeza que vai ser uma noite inesquecível”, disse antes da apresentação.

Com o público cantando junto os hits de Luan Santana, Arena de Shows foi espaço de pura emoção neste domingo
Com o público cantando junto os hits de Luan Santana, Arena de Shows foi espaço de pura emoção neste domingo | Foto: Henrique Campinha/ ExpoLondrina/2024/ Divulgação

O PÚBLICO

O público de Londrina e região valoriza esse carinho. Danilo Freire e a esposa Ana Elisa vieram de Apucarana para prestigiar o show, na companhia dos filhos Vicente, de 10 anos, e Tomáz, de 7. Por influência da mãe, principalmente, que acompanha Luan Santana desde o início da carreira, as crianças começaram a se interessar nos últimos anos e também se tornaram fãs.

O casal já foi a um outro show do artista na cidade natal e hoje foi a vez de realizar o sonho dos filhos: vê-lo e ouvi-lo cantar pessoalmente. "As crianças são superfãs dele, principalmente da música que ele tem com o MC Kevin O Chris. Estão enlouquecendo pra ver ele aparecer no palco", conta a advogada.

Luana Bernardes foi agraciada pela semelhança com o nome do ídolo. A auxiliar administrativo de 25 anos viajou 84 km para o seu primeiro show do cantor sertanejo. Natural de Santa Mariana, interior do Paraná, ela o acompanha desde 2012 e a música "Sinais", de 2009, continua sendo a sua preferida, provando o marco do artista em sua vida. "A expectativa está a mil, coração acelerado, pernas bambas, mal dá pra explicar o que sinto com essa oportunidade", disse pouco antes do show começar.